-->

25 junho 2011

Viajando pelo Youtube (Clannad e variedades)


Navegando pelo famoso Youtube, encontrei alguns vídeos feitos por fãs relacionados a uma das séries de romance mais marcantes da decada. Confiram:




Só passando para deixar alguns vídeos divertidos que encontrei e que brincam com a música tema de algumas séries.

Vídeos:

Achei muito legal algumas montagens que fazem (e nem imagino como) ou até mesmo simples edições que fazem com que os vídeos acabem ficando perfeitos. No caso, todos relacionados a Clannad.

1 - Clannad + K-ON

Este foi feito usando a música de abertura de Clannad (Megumeru) e com as personagens de K-ON. A Semelhança é incrível, eles igualaram as feições, gestos e tudo mais das personagens:



2- Clannad + Gundam 00????

Desta vez é a abertura de Gundam 00 2nd season usando cenas editadas de Clannad. O tom dramático e até com um certo toque de ação ficou bem divertido de ver.



3 - Toradora e Lucky Star After Story

Ambos são ótimas edições no mesmo estilo dos anteriores, só que desta vez usando como música tema a OP de Clannad After Story (Toki o Kizamu Uta).










EXTRA: O bem bolado


Finalmente, um que é uma mistura de várias edições, com vários doramas e animes usando a música tema de After Story.








Divirtam-se


Outros:
Torannagi
Angel Beats - Thank you for everything

Um comentário:

  1. Como vai Kico7!

    Um pouco do que achei das montagens:

    * Clannad-op sem créditos: Apresentando os personagens com ênfase na intensa luz e tudo acontecendo no decorrer das estações do ano.É o clássico,mas sem letrinhas. =)

    * 1 - Clannad + K-ON: Que coincidências incríveis!Há tantas igualdades que só perfiférico deve se alterar.

    * 2- Clannad + Gundam 00???? : aúdio desativo por toda aquela parada de copyright:temores e conflitos de adolescentes correlacionados.
    E cara que Jeguy Hope deve ter feito... xD

    * 3.1 - Toradora e Lucky Star : Removido pelo usuário. =(

    * 3.2 - Toradora e After Story: Colocaram as menininhas de lado e estrearam com as peripécias do presumido deliquente e a co-estrela.Pela edição colou bem.

    * 4 - EXTRA: Prison Break,Alterofilistas,Aviões de caça e muitas aberturas à la Clannad.Desafiando o foco e analisar tudo junto,curiosamente legal e estranho. =-O

    || Quanto ao post como um todo,as descrições acabaram ficando mais distantes que o preciso,mas em outro ponto foi feliz nestas mesmas descrições curtas(objetivas).

    Falou!

    ResponderExcluir