-->

11 agosto 2013

Evento - Corrente de Reviews 2013


Olá, leitores do blog Raiburari. Sou eu, o blog, com mais uma novidade para vocês.

Como deve ter dado para imaginar pelo título desse post, o blog Raiburari participará novamente no evento Corrente de Reviews, evento proposto pelo blog Anime Kenkyuukai.

Dessa vez, por causa de problemas logísticos, não foi possível seguir as datas previamente colocadas nesse post (A data inicial das postagens foi ontem, 10/08, e a data da postagem final será 11/11), mas continua mais ou menos a estrutura do ano passado, que pode ser vista aqui. E, como não podia faltar, para acompanhar em ordem cronológica os posts que vão saindo, neste post. Infelizmente, acho que não temos uma lista dos 41 participantes desse ano.

Só comentando, 3 dos 4 autores desse blog foram surpreendidos com o anime que foi indicado para este blog. Provavelmente, assim como ano passado (Post pode ser visto aqui), provavelmente teremos um post feito por mais de um autor.

Para não dar dicas de quem pegou o anime indicado por esse blog, apenas digo que o blog Raiburari postará sua review no mês de Setembro. O anime escolhido para ser a indicação feita por este blog foi escolhido após uma reunião entre os 4 autores. Para não comprometer qual seria o anime escolhido, digo apenas que é um dos animes favoritos de 2 autores deste blog.

Assim como no ano passado, um post, explicando muito melhor o evento, pode ser encontrado no blog parceiro NETOIN! neste post.

Aguardem, num futuro próximo, o post feito por este blog.

Um comentário:

  1. :-p Blog Raiburari!


    IMAGINEI QUE IRIA PARTICIPAR PORQUE as pessoas não costumam fazer propaganda assim umas das outras,num evento que já participou e que deu indícios de vir a participar novamente,ainda que fizesse "mistério(O_o)".Mas a publicação depois de 10/08(por problemas logísticos,como enfatizou) perde sensação em novidade.O detalhe é que li o "não foi possível seguir as datas previamente colocadas nesse post[http://genkidama.com.br/anikenkai/2013/01/24/esta-dada-a-largada-confira-as-datas-da-corrente-de-reviews-2013/]" e me deparei com inúmeras datas do Anime Kenkyuukai,porém tirando o alarde todo,só "estava molhando o bico".
    DIGAMOS QUE O SEQUENCIAR ESTÁ tipo igual,no entanto agora tem poderes de: recusa,24 como número máximo de episódios -após isto é consensual-,punição por atraso de 1 dia ou mais(expulsão),ocultar os apontados até a data de publicação -Caso tenha entendido certo o porquê dos 41 participantes desse ano não estarem em lista- etc.
    "SÓ COMENTANDO,3 DOS 4 AUTORES DESSE BLOG comentando,foram surpreendidos com o anime que foi indicado para este blog"?Surpreendidos por 2X 365 dias?Parece-me que o não-surpreendido foi o (I)Nisishima(SHOOT XD) e o anime será... em Setembro.#Nota: "provavelmente teremos um post feito por mais de um autor",se você está dizendo...blog. ¬¬
    AO FIM,sinto uma brisa sussurrando "URBE,CORRIMENTO DO MOMENTO,INDIVÍDUO",entendedores entenderão 1 palpite(QUE NÃO PRECISA SER CONFIRMADO AQUI,PRA TODOS VISUALIZAREM E A SURPRESA SER ESTRAGADA SE FOR VERDADE).
    PRA MIM E PRA TODOS,uma oportunidade de selecionar mais e/ou melhor as companhias(obras,sites e blogs) dentro da efervescência da blogosfera -Dois anos conforme o Carlírio,é isso produção? ^^-
    UM POST MEDIANO.E SENDO que um review já aparecera[http://mangasundergrounds.wordpress.com/2013/08/10/genshiken-ii-corrente-de-reviews/];só não marca a hora para dizer se essa postagem de cá,às 19:06 h,surgiu antes ou depois do Manga Review.Anyway eu não leria no dia mesmo.
    E ACREDITANDO JÁ TER O NÚMERO DE CARACTERES SUFICIENTES...


    See you at next time!

    ResponderExcluir