-->

01 julho 2011

Viajando pelo youtube - Angel Beats





Saudações, caros leitores, hoje começa o grande mês de julho, férias para muitos e agonia para os outros, isso foi um desabafo, tenho ainda uma semana de aula, mas o post não é sobre mim.

Viajando pelo youtube, mais uma vez, encontrei um vídeo que gostaria de comentar, desta vez é sobre Angel Beats, aparentemente, não sei ao certo, pelos mesmos editores que fizeram alguns dos vídeos que postei anteriormente.


Para quem não sabe, Angel Beats é um anime estreado no ano passado, do gênero drama, cuja história se passa no pós-morte, onde um jovem chamado Otonashi, busca compreender a vida.

Desta vez não se trata de uma alteração de OP, mas sim um vídeo que resume de maneira genial o histórico dos personagens mais importantes do anime, num clima que lembra muito um Trailer, porém, expondo fatos vitais para a história, o que muitos (se não todos) consideram SPOILER, só para deixar avisado.

O título é "Angel Beats - Thank you for everything", aproveitem:




Mais informações sobre o anime em:

Primeiras Impressões em:

Análise geral em:




Outros:
- Clannad e variedades
- Toranaggi

2 comentários:

  1. Fa-la Kico7!

    A abertura de Angel Beats,"My Soul, Your Beats!",tem a assinatura de um trabalho costumeiramente esperado[Aff!] pelo Estúdio P.A.Works com aquele esmero técnico perceptível em alguns de seus trabalhos conhecidos e o aspecto de puberdade aflorada na aparência dos integrantes.
    Num amontoado de monitores paralelos.Eles consistentemente vão jogando momentos bem animados & coloridos que talvez pela altura do som tocado dá a sensação de monológo.Legal este ritmo por sinal.
    Relativo ao post,deixou links de acordo com a forma de analisar e a "tolerância"/gosto do leitor.(Apenas não entendi a repetição do link de "- Toranaggi" com o de "Clannad e variedades".).Post válido pelas indicações e a coloquialidade. =-]

    Obs:E não falarei de "Angel Beats - Thank you for everything" na ocasião devido aos Spoilers em potencial do vídeo. =]

    T-Chau..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não sei qual era a minha intenção na época que coloquei os links, acho que era para divulgar só.

      Excluir