-->

25 abril 2011

Apresentação (joyota)

Primeiramente quero dizer olá! Esse é o meu primeiro blog da minha vida e já tinha a intenção de criar um há uns tempos atrás. Graças aos meus amigos, eu obtive forças pra iniciar esse projeto particular e junto com eles, pretendo dar grandes passos rumo a um objetivo próprio, que é divulgar essa linda cultura chamada Otaku (mais especificamente animes).

Como é o começo do blog, não pretendo levar muito a serio, até porque eu e os meus colaboradores não temos experiência NENHUMA ainda! Pode ser que nós cometamos erros infantis no decorrer do blog, (com os erros que  aprendemos, não é?)  por isso peço paciência e colaboração de todos!

O nosso primeiro objetivo do blog é tentar nos acostumarmos com esse ambiente bloguista, depois disso vamos começar a divulgar e postar diariamente noticias relacionados ao mundo Otaku e algumas impressões ou analises dos animes atuais. Futuramente pretendo incluir outros temas a ser discutido como filmes, doramas etc.. 

Agora falando sobre mim, eu sou apenas um mero estudante por isso não tenho muita experiência de vida acumulada ainda. Gosto de assistir animes, doramas, filmes e Formula 1. Estou no meu último ano escolar e logo já estarei no Ensino Superior, por isso pretendo aproveitar esse ano (meu ultimo ano de sossego, hehe) pra fazer o que der pra fazer (e um deles eh o blog)!


Meus outros colaboradores irão fazer as suas apresentações e espero que nossas futuras postagens tenham comentários, já que um dos nossos objetivos é haver discussão dentro do blog. 


Bem por hoje eh só! See ya~


P.S.: O blog vai sofrer constantes mudanças no decorrer desse mês, por isso peço de novo paciência e colaboração de todos, já que isso é em prol da melhoria e comodidade do recém-criado Raiburari!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário