tag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post6838925157294068526..comments2023-02-18T05:34:14.582-03:00Comments on Raiburari: Sugestões de Jogos - Dai-2-ji Super Robot Taisen Z Saisei-Hen (PSP)Jeguy Hopehttp://www.blogger.com/profile/18033652704315627004noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post-25963566498137480252012-06-01T20:24:53.015-03:002012-06-01T20:24:53.015-03:00Bem, antes dele, procure jogar primeiro a primeira...Bem, antes dele, procure jogar primeiro a primeira parte do Z2, o Hakai-hen. Ele ajudará você a entender um pouco melhor a história. O Hakai-hen se passa 20 anos após os acontecimentos do jogo anterior. Porém, o Saisei-hen, que também é conhecido como Z2.2, sai do gráfico de qualidade. Aquele preview da rota secreta que eu fiz, eu joguei alguns dias atrás. Foi excelente. Para evitar mais spoilers, irei me calar por hora, mas eu digo: Foi excelente.Jeguy Hopehttps://www.blogger.com/profile/18033652704315627004noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post-9011719157777216292012-05-31T20:35:55.377-03:002012-05-31T20:35:55.377-03:00Espero jogar esse título no futuro, já que zerei r...Espero jogar esse título no futuro, já que zerei rapidamente o Z do PS2, embora não tenha corrido atrás do Special Disc :)Rodrigo Candidohttp://www.supermundorobo.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post-70695087336223274992012-05-29T20:04:43.830-03:002012-05-29T20:04:43.830-03:00Grande Anônimo-san, como sempre, agradeço pela pre...Grande Anônimo-san, como sempre, agradeço pela preferência em ler meus posts e minhas respostas a seus comentários.<br /><br />Sobre a mudança de vários fatos famosos dos animes, se você se enquadra entre os fans de Gundam OO 2nd Season, e principalmente, de fans de Code Geass, será uma experiência muito interessante, tanto é que a existência e a dificuldade de alcançar essa rota secreta causou alvoroço entre os jogadores japoneses, que tentavam descobrir o que exatamente influenciava ou não para alcançar os requerimentos da rota. (Que, por sinal, inicialmente não eram tão fáceis de reconhecer, mas após a produtora do jogo se manifestar, dizendo o que iria influenciar ou não, possivelmente devido a inúmeros pedidos de jogadores desesperados pedindo essa informação, tal rota secreta se tornou mais possível de alcançar.)<br /><br />Sobre os vídeos com a opening e a ending de Big O, elas diferem bastante dos tons mais alegres das openings e endings da maioria dos animes, parecendo um anime de caráter mais sério. Eventualmente, quando me for possível, assistirei esse anime.<br /><br />Sobre o formato Super Deformed (SD) dado às unidades, é assim mesmo que é o jogo. Na maioria das animações, as unidades ficam em SD, e apenas em suas animações, frequentemente dos golpes mais poderosos, é que há um vídeo propriamente dito, com a unidade em formato "normal".Jeguy Hopehttps://www.blogger.com/profile/18033652704315627004noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post-39155669035831160962012-05-29T14:38:57.760-03:002012-05-29T14:38:57.760-03:00Como anda Jeguy Hope!
Pois não,reli o final adic...Como anda Jeguy Hope!<br /><br /><br />Pois não,reli o final adicionado,"P.S.:",denotando fortes emoções no aguardo dos jogadores que optarem por rotas alternativas que desembocam em outros destinos ainda mais alternativos.<br />Grandes chances de reescrita da estória de famosos animes,conseguindo até evitar fatos tão irremediáveis em contextos onde a morte não pode ser solucionada com ressureições ou soluções<br />com efeito equivalente a esse.<br />E se o que for mostrado de diferente for ("bem")animado fica ainda mais legal e saudoso,constando nesse adendo um atenuante aos pontos citados pouco acima e um chamariz adicional a Dai-2-ji Super Robot Taisen Z Saisei-Hen (PSP). <br /><br />E de Big O(Season One),recordo bem da Opening[mas de ouvir],http://www.youtube.com/watch?v=Cdae0z2S06c&feature=related,em que se pode conferir: sua exaltação em voz alta 'chamando' o mecha título,os cortes precisos na animação e um clima retrô conspiratório no ar.Já a Ending,http://www.youtube.com/watch?v=G_HzneVvhms,o que encontrei foi uma gravura simbólica dum 'casal' sentado(um tanto indiferentes um ao outro) sobre uma ampulheta enquanto os créditos sobem;e embalados ao clima de musical orquestrado com remetência a um dueto romântico à moda -sem deméritos- dos filmes da Disney.Somente este pouco soa instigante a mentes um pouco mais curiosas... xD<br /><br />Sobre o post,esqueci de mencionar da escolha do formato Super Deformed(SD) dado aos personagens que os deixam com uma proporção "um pouco mais humanóide".Isso deve fazer ainda mais sentido no contexto do jogo...ou não..? =]<br /><br />E quanto à edição do post,motivos entendidos... ;]<br /><br /><br />See you next!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post-1213601481758223292012-05-28T20:24:55.691-03:002012-05-28T20:24:55.691-03:00Grande Anônimo-san, peço que veja mais uma vez o p...Grande Anônimo-san, peço que veja mais uma vez o post, já que acabei de adicionar mais informação, havia esquecido de mencionar essas partes muito importantes.<br /><br />Quanto aos vários problemas, novamente, tive que fazer esse post correndo, e não tive muito tempo de editá-lo.<br /><br />Quanto à repetição da citação, pensei até em fazer apenas um para todos os casos, mas acabei por desistir da ideia, já que o jogo é bom numa escala que merece meu empenho em escrever mais, porém de modo mais claro (ou não) para os leitores.<br /><br />Sobre Big O, eu pessoalmente ainda não tive chance de assisti-lo, mas ouvi histórias sobre suas músicas clássicas.Jeguy Hopehttps://www.blogger.com/profile/18033652704315627004noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-880410283466230927.post-23071241834660884432012-05-28T18:03:59.190-03:002012-05-28T18:03:59.190-03:00Como anda Jeguy Hope!
Quem sabe pelo adiantado d...Como anda Jeguy Hope!<br /><br /><br />Quem sabe pelo adiantado da hora da conclusão,'às 23:56 ',a emoção de fanboy ou qualquer outra coisa que não venha ao caso comentar caso seja um 'assunto espinhoso'.O post passou a sensação de "condução indevida de ritmo" que não envolveu tanto,isto é,'cortes textuais' um pouco súbitos e/ou uma diferenciação em grau reduzido relativo a introdução ou desenvolvimento garantiram uma diminuição coesiva.<br />¬ Sugestão também tocante a este ponto = <br />Na citação : "Pela falta de opções de imagem, apenas uma imagem ilustrativa da unidade." acredito que poderia a ter registrado -se é que não te passou pela cabeça- apenas uma vez com uma nota/observação esta possibilidade antes de anunciar as unidades arroladas.<br /><br />Quanto a parte mais "agradável" desta postagem,fez um bom trabalho em ordenar a introdução das imagens iniciais do texto: Logo do game,tela marcando "START",personagens da versão passada do jogo e um crossover dentro dos realizáveis.Além de expor inúmeros participantes jogáveis(nomes,origens,mecha & piloto etc) que possibilitam uma prévia da diversão típica dos Cruzamentos(CROSSOVERS).<br />E para terminar,mais outra propaganda de um anúncio sugestivo de jogo desse ano(2012) que auxilia na junção do teor de contemporaneidade proposta ao gênero com os sucessos pretéritos.<br /><br />-- Conclusão & Nota : Com separação melhor demarcada de Introdução,Desenvolvimento e Conclusão teria maior coesão.No entanto,após reler umas 3 vezes =P e levar em consideração também o que não foi dito[imagens,por exemplo] avalio como "BOM" no lugar de "MÉDIO".<br /><br />P.S.: Big O que conta com suas melodias clássicas,recordava de ter escutado dos motivos de seu sucesso,mas nem me lembrava(apesar de já ter lido) que foi do gênero Mecha. o.O<br /><br /><br />See you next!Anonymousnoreply@blogger.com