-->

13 maio 2016

Esclarecimentos super atrasados

Olá, aqui é o Kico.

Peço desculpas a todos os que leram e comentaram sem receber nenhum feedback no último ano.
Jeguy Hope e eu estamos na segunda metade de nossas graduações e como nossos cursos são de período integral, tem sido cada dia mais difícil alcançarmos a meta de assistir animes e preparar textos sobre os mesmos. Para ser completamente sincero, eu venho enfrentando dificuldades para assistir animes ultimamente, portanto, nem material para produzir algo aqui eu tinha, o que dificultou tudo.

Eu tentarei continuar lendo as coisas por aqui e pretendo voltar eventualmente, mas lembrando a todos que sou apenas um fan casual de animes, minha fase de vício já se foi há alguns anos e só estou aqui para compartilhar o que gosto, não necessariamente o quão "bom" nisso eu sou.


Obs: tenho prova hoje, por isso estou acordado de madrugada.
Grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário