-->

10 abril 2015

Retorno da aposentadoria



Bom dia a todos, sou o Kico.

Acho que ninguém mais se lembra de mim por aqui então acho válido me reapresentar. Sou um universitário qualquer que gosta de assistir animes nas horas vagas para descansar, meu gênero favorito é romance, mas tenho uma tendência a ter uma mente ligeiramente aberta para assistir de tudo. Gostaria de enfatizar que não faço parte da "mídia especializada de animes brasileira" (não estou tirando sarro de ninguém, juro), respeito aqueles que entendem do mercado de animes e pesquisam bastante sobre seus bastidores, no entanto, eu já tentei ser atualizado com tudo isso, já tentei ser "profissional" e simplesmente não consegui.



Justifico minha ausência (aposentadoria/férias) por ter ficado numa fase um tanto complicada da faculdade, e já digo que sei o quanto Jeguy e Dan-sama sofrem também, por isso meus motivos não são desculpa nenhuma na realidade. Mas acho que o ponto principal de minha desistência foi o enfraquecimento do meu "vício" por animes, mangás e afins, eu tinha chegado num ponto onde assistir animes virou obrigação para ter o que escrever e achei que isso não estava sendo saudável, por isso me desculpei com todos meus colegas e os "abandonei". Levou um tempo para eu lembrar do quanto eu gostava de assistir animes simplesmente pela satisfação de me entreter e emocionar com eles, e aos poucos, recuperei a vontade de estar aqui. A princípio eu voltaria no segundo semestre de 2014, mas sai de São Paulo para cursar parte de minha faculdade em outra cidade e isto complicou um pouco meu cronograma.

Meu retorno ao blog agora possui um único objetivo: Compartilhar aquilo que gosto. Estou ciente que há diversas redes sociais para isso, mas simplesmente sinto mais liberdade aqui e não preciso "forçar" ninguém a ler algumas das besteiras que passam pela minha cabeça, sem contar que assim como meus colegas eu acabei me apegando um pouco ao site. Obviamente continuarei com a política do site de me restringir a animes, mangás e outras mídias orientais, precisamos manter um foco no que escrevemos senão o site ficaria demasiadamente confuso.

Quero deixar bem claro que sou um fan casual de animes, sou igual a qualquer um que os assiste e estou sempre disposto a discutir sobre o assunto. Bem, por hora é isso, primeira postagem será em breve sobre minhas primeiras impressões de Ore Monogatari, se possível leiam, ficarei feliz com isso.

Grato a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário