-->

10 abril 2015

Updates

Olá a todos, sou eu Jeguy Hope, e como prometido, esse é um post no qual eu vou dar um report do que anda acontecendo em matéria de post.

(21/02): O post que prometi nos últimos meses finalmente foi postado. Ainda não tenho previsão para o próximo. "Atualizei" a data deste post para ele sempre ficar em cima na página.

(10/04): Nem eu estava sabendo, mas aparentemente Kico7 retornou ao blog. Eu estava bastante enrolado com coisas da minha vida pessoal e realmente não consegui achar tempo para postar nesses últimos meses. Porém, estou pensando de pegar um projeto novo para poder renovar as minhas aparições nesse blog e renovar os ânimos. Ainda pretendo conversar com o Kico7 para ver o que ele acha antes de tomar qualquer decisão.

Caso algo mais aconteça, esse post será editado conforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário