-->

17 setembro 2014

Hiato? De licença? Nada do tipo.

Viram o anime ao qual pertence essa unidade? Pessoalmente eu não coloquei muita fé nele no começo, mas ele mostrou-se melhor do que eu esperava.

Olá leitores desse blog. Depois de tanto tempo sem posts, vim aqui explicar a razão da ausência de posts.

EDIT (30/09): Ocorreu mais um atraso inesperado.O post continua por volta de 80% completo, mas nessa semana resolveram fazer convergir vários prazos de vários de meus projetos/trabalhos. Espero que quando der Sexta-feira, eu seja capaz de ter um tempo para mim.

Primeiramente, eu admito ter aproveitado as férias de Julho para dedicar ao meu lazer pessoal, e acabei até esquecendo de postar. Com a volta da rotina normal em Agosto, eu achei que as coisas voltariam ao normal.

Tal esperança mostraria-se falsa, já que alguns dias depois, Dan-sama me falou que estava muito ocupado com sua vida pessoal e não sabia quando teria tempo para postar no blog. Foi ai que começou a desandar. Como eu também tive uma série de contratempos, problemas e novas responsabilidades na minha vida pessoal, eu também acabei ficando sem tempo para dedicar ao blog, pelo menos até me acostumar com a nova rotina.

No fim de tudo isso, é que finalmente consegui me acostumar com a nova rotina. Porém, no blog eu terei que fazer certas mudanças que eu realmente não desejava ter que fazer. Primeiramente, como eu sou o único autor restante ativo, será quase impossível de manter posts pelo menos uma vez por semana. Não consigo garantir que haverá uma constância de dias e horários para as postagens, mas pretendo colocar a meta de tentar postar pelo menos uma vez a cada 2 semanas. Para evitar situações como essa, do silêncio por 3 meses, quando eu não puder MESMO postar, devo fazer um post de aviso, dizendo quando é a data provável que sairá outro post, e devo atualizá-lo diariamente.

Peço desculpas para meus leitores por ter ficado tanto tempo sem postar nada no blog, mas eu realmente precisei desse tempo para conseguir reestruturar várias coisas na minha vida pessoal.

Acho que se tudo correr bem, devemos ter um post novo nesse Domingo ou na próxima Segunda.

Aqui me despeço, com a frase usual.

Jeguy Hope, Gundam, Deru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário