-->

21 junho 2014

Aviso Rápido

Viram o OVA 7, o final de Gundam Unicorn?

Olá leitores desse blog. Já faz tempo que eu não falo com vocês. Após tanto silêncio, achei melhor fazer um aviso antes que achassem coisas. Não, o blog não morreu.

O que aconteceu foi que tanto eu quanto Dan-sama ficamos muito ocupados com nossas vidas pessoais que estamos tendo dificuldade para reservar algum tempo para o blog. Mas não se preocupem, daqui umas 2-3 semanas, pelo menos eu devo conseguir resolver vários dos problemas que tem demandado tanto tempo da minha vida e devo postar.

Devo estar postando hoje ou amanhã um post que fiz nos curtos intervalos que eu tinha. Peço desculpas pela falta de posts. Atualmente estou vendo se consigo mais autores para o blog, para que numa situação dessas em que alguns autores ficam muito atarefados, o blog não fique sem post durante 2 meses.

Após a situação voltar ao normal pra mim, devo deletar esse post.

Até a próxima.

Jeguy Hope, Gundam, Deru!


Nenhum comentário:

Postar um comentário