-->

08 abril 2013

Recado de Dan-Sama

Recadinho rápido de Dan-sama: Era para eu ter postado no domingo retrasado, entretanto o meu PC resolveu pifar na quarta anterior à esse dia. Por causa disso fiquei inabilizado de postar e o Nisishima teve a bondade de o fazer em meu lugar. Tendo resolvido o problema, trago acima o post que seria publicado então.

2 comentários:

  1. =] Dan-Sama!


    Fiquei tipo assim,??,depois de ler no meu último contato com seus dizeres,"Depois de ficar um bom tempo sem postar,voltarei com um post bem bacana.",que está no post de Apresentação.E claro,pensei também no que diziam suas Considerações Finais da Parte Dois das tuas Recomendações: "Encerrando o Post,dessa vez o post fica sem recomendação de animes,pois os animes que eu recomendaria: um filme e um OVA necessitam cada um de um post inteiro para falar deles(falarei deles no futuro próximo)",então algum imprevisto de análise o teria atrasado ou coisa pior.Pelo visto,o de pior fora o pifar ilustrado na imagem em que ele se mostra exausto(Tadin dele),entretanto DON'T WORRY!Pois Inisishima defendeu a periodicidade com os tanques de guerra de "Girls und Panzer" a gritos de guerra -> "Panzer vor!"(rsrs)Mas cá entre nós,ainda pensava às vezes no silêncio de teu sumiço.-- Agora só resta saber o que foi feito doutro membro do blog. XD => 'Pensando Alto' --

    Vou marcar como "Ótimo",haja vista a saúde reestabelecida do Personal Computer(PC).E explicando a notação porque fica meio dúbio ao se marcar Likes/Dislikes de uma adversidade,a pessoa não sabe se está gostando de algo ter dado errado na vida dela ou se marca por gostar do indivíduo em si. ;P

    Noutro momento,retorno para te ocupar com meu palavreado numa postagem que ainda não é a de recomendações de "um filme e um OVA [Q] necessitam cada um de um post inteiro para falar deles","Recomendações de Dan-sama (Pt.3)"?No entanto,por hora me programarei para comentar dos fodões após divagações por aqui.


    Falô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e pelas considerações Anônimo-san!
      Provavelmente esses outros posts de review/recomendação do filme e do OVA terão títulos desvinculados das "Recomendações de Dan-sama"; mais porque terão caráters mais próximos de review e também porque só apresentrão uma única série.
      Talvez Seja algo como "Recomendações: Série misteriosa" ou até "Review: Série Misteriosa" mesmo.
      Até mais!

      Excluir