-->

01 janeiro 2013

Feliz ano Novo

Passo aqui para deixar uma curta mensagem lhes desejando um bom e próspero ano novo.


Esse .gif fui eu quem fiz!
O trecho foi tirado do Anime Polar Bear Cafe (episódio 38).

Feliz ano Novo!

2 comentários:

  1. Hi and Hi Dan-Sama!


    A galerinha de Shirokuma Cafe-Café do Urso Branco,contudo como o branco que é conhecido é o Polar,então: 'Café do Urso Polar',se fosse em tradução literalizada ao português -.Mas seja Shirokuma Cafe,Polar Bear's Cafe ou Café do Urso Polar,cada dia mais vem aparecendo animais nesse anime;parecendo com as longevas sagas de Pokémon que criam e recriam mais e mais animais para desafiar os treinadores/aspirantes a Mestre Pokémon.Pergunto-me como eles,no caso de
    Shirokuma Cafe,iriam conseguir sobreviver no mesmo habitat(Pergunta meio que retórica)?Observando os bichos vejamos o que identifico:Urso Pardo,leão,tigre,
    lobo,urso panda,tamanduá(?)urso branco,pinguins(com mais de uma espécie,acho eu),coala,anta,esquilos,babuíno,preguiça,camelo,lhama,tartaruga,humanos e um roedor acima dos esquilos que não pude identificar nessa parte do episódio 38 de dezenas que já contabilizou do que tu disseste.

    Quanto ao gif "See You Next Year,Too(Vejo você(s) no Próximo Ano,Também)!",entendi como um tipo de "promessa(yakusoku)".

    E sobre o post,curtíssimo(só para não deixar em branco e imprimir seu 'estilo),todavia BOM.

    P.S.: "Esse .gif fui eu quem fiz!",remete a uma coisa tão singela,tal como uma pessoa orgulhosa do que criou/produziu e se tratando do anime e dos seus costumeiros gifs,quem mais seria? ^^.Nesse caso,aquele que pega emprestado a imagem de Ginko de Mushishi,Dan-Sama.


    Happy New Year to you(inclua Kico7 se ele não fizer seu post particular,pois Jeguy Hope já o saudei)!
    See you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo e feliz ano novo!
      Quanto à sobrevivência dos animais no anime Shirokuma Café: os animais trabalham e possuem casas assim como os seres humanos. Alguns deles trabalham no zoológico como "atrações" enquanto que a maioria possui trabalhos mais convencionais. O Shirokuma (urso polar) possui um Café, o Grizzly (urso pardo) possui um Bar, o Leão é um homem de negócios (não sei como traduzir melhor do inglês "businessman"), O tigre é dono de uma loja de doces/ confeitaria e o lobo é um padeiro; e por aí vai.
      Esse foi o primeiro GIF que eu fiz, e foi de um momento bem bacana desse anime que gosto tanto, talvez a partir de agora crie GIFs dos animes para por nos meus posts.
      Até mais!

      Excluir