-->

25 dezembro 2011

Feliz Natal


Olá, hoje estou aqui para desejar a vocês, leitores do blog Raiburari, um Feliz Natal, em nome de toda a equipe do Raiburari, eu, Jeguy_Hope, Kico7 e Dan-sama.

Se vocês quiserem uma recomendação para assistir durante o dia dessa data festiva, eu, Jeguy_Hope recomendaria os animes Kidou Senshi Gundam 0080: A War in the Pocket, que possui um episódio que também está nessa data de Natal, e Tales of Abyss, que apesar de não ser de Mecha, e nem ter nada a ver com essa data festiva, foi um anime bastante agradável para mim, e não necessita de nenhum conhecimento sobre os jogos "Tales of ...".



2 comentários:

  1. :-P Jeguy Hope!

    Terá dado tempo de ver o recomendado em 24 de Dezembro de 2011[Amagami SS (TV)] para começar a acompanhar as emoções dos já concluídos = Senshi Gundam 0080: A War in the Pocket e/ou Tales of Abyss?
    Este último tem cores exuberantes,efeitos e tomadas de câmera vistosos,além de Abertura & Encerramento com clima bem pra cima.

    :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amagami SS não é o tipo de anime que eu assisto, mas imagino que um Otaku um pouco dedicado arranje tempo de sobra para assistir esses três animes. Eu comentei sobre o Tales of the Abyss porque coincidentemente, durante o Natal de 2010, eu havia baixado anteriormente esse anime e havia o deixado no notebook. Acabei assistindo no dia 25/12/2010, e foi um anime excelente, gostei muito de vê-lo. Tem um toque médio de drama, focando mais em ação e aventura, com direito a um pouco de romance. A opening dele é uma das minhas músicas favoritas. Caso você esteja procurando um anime para ver, não iria sugerir o Gundam, porque ele é mais para fans de Gundam, e sim o Tales of the Abyss, que é um anime que pode ser apreciado por uma maior porcentagem da população, já que no Brasil, há muito mechafóbicos. (Não achei palavra melhor que esse neologismo)

      Excluir