-->

20 maio 2011

Blood-C estreia em Julho

Foi anunciado pelo site oficial junto com o trailer o anime Blood-C, que estreará no dia 7 de Julho.
O anime ficará a cargo dos estúdios Production I.G, Aniplex e do grupo CLAMP. Quem cuidará da direção será Tsutomu Mizushima (Ookiku Furikabutte, xxxHOLiC) e o responsável pela adaptação do manga será Ranmaru Kotone (Toki wo Kakeru Shoujo) pela Shonen Ace.





A franquia BLOOD já tinha outras adaptações como o filme Blood: The Last Vampire, o mangá que é publicado pela Panini, um live action e a própria serie BLOOD+. O último, eu tive a oportunidade de assistir pelo canal Animax na época em que ele fazia parte da programação, uma pena que ele deixou de ser exibido. =(

Pra quem curte tema de vampiros (não está na moda?) vale a pena dar uma conferida não só na serie, como no filme também.

Um comentário:

  1. 'Recado2'

    O-l-á Joyota!

    Blood gostando ou não fica diferente em cada formato de estória que recebeu e aparentemente se divergem & se complementam.O trailer em questão não saberia ao certo qual dos minguados trailers de Blood-C seria,pois o daqui de cima foi bloqueado. =(

    Relacionado ao texto,tem significantes dados e com o trailer que havia dado as informações necessárias quanto a Blood-C estariam 'adequadas'.Mas mesmo assim talvez tenha faltado a expectativa do autor do texto ou coisa do tipo.

    See you!

    ResponderExcluir