-->

25 abril 2011

Apresentação (Jeguy Hope)

Eu não possuo os direitos sobre essa imagem. Todos os direitos devem ser dados ao artista que a desenhou e à Sunrise.

Não tenho muito o que dizer sobre mim e gosto de manter as coisas impessoais.

Basicamente, começei a assistir anime com Speed Racer no Cartoon Network. Depois, vieram Saint Seiya, Pokemon, Gundam Wing.

Particularmente prefiro os animes de Mecha, e provavelmente serei eu a postar mais sinopses sobre eles. Sou um grande fan da série Gundam, além de jogar jogos sobre eles. Eu particularmente gostei muito das séries Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Gundam OO e agora estou assistindo e gostando bastante de Gundam Unicorn. Não tive a felicidade de assistir ainda todos os Gundams exceto Seed, Seed Destiny, OO, Wing, X, mas graças ao fato que eu jogo muitos jogos de Gundam em japonês, conheço muitas das histórias dos outros Gundams.

Muitos dos jogos de Gundam que eu jogo são em japonês, já que para mim, a dublagem em inglês dos jogos destrói completamente o jogo. Como na maioria dos casos os sites mais famosos de reviews não fazem reviews sobre os jogos japoneses que não tem uma versão em inglês, também postarei reviews sobre eles, baseados na minha própria experiência de jogador. Eu jogo mais jogos de PS2 e PSP.

Uma última coisa: TODOS os posts com as minhas sinopses são fruto da MINHA própria análise. Não venha comentar sobre ela apenas para tentar negativá-la. Porém, sintam-se livres para questionar e expor o seu ponto de vista, desde que respeitando isso. Obrigado pela atenção.

7 comentários:

  1. Oolá,Jeguy Hope!(1)


    Da mesma forma que fiz no post de apresentação de Dan-Sama,http://raiburari.blogspot.com.br/2011/08/novo-membro-dan-sama.html,em que resumia o que achava das postagens dele até o momento e analisava o que foi posttivo(+) e negativo(-),segundo minhas observações.Volto agora no mesmo tipo de postagem que a dele para ultimar essa saga no segmento dos posts de Jeguy Hope,que és tu mesmo.Nesse caso,eles fazem tipo uma "Linha do Tempo",'http://raiburari.blogspot.com.br...',que vai da moderação do 1º de Janeiro de 2012 até o post do 18 de Novembro de 2012 que foi comentado pela última vez em 25 de novembro de 2012,isto é,10 meses e 24 dias se não contar o 2º comentário em 5 de Dezembro-acho- no post "07 junho 2011,"Popularidade" de alguns animes da temporada (Primavera),Por Kico7[.../2011/06/popularidade-de-alguns-animes-da.html] que tem uma parte referida a ti.

    Alguns posts de comentários marcantes(Endereços subentendidos com a já colocação de "http://raiburari.blogspot.com.br") em decrescência de publicação do blog:
    *1 "Só eu comentei" -> 30 setembro 2012,Viajando no Youtube-Opening de Jogos de Mecha[/2012/10/viajando-no-youtube-op-de-jogos.html]
    >> Nessa data iniciou seu aperto de tempo[e dos demais] as aspas do 'pré-título' indiciam isso.

    *2 "Mais comentários" -> 27 agosto 2012,Corrente de Reviews: Gankutsuou[/2012/08/corrente-de-reviews-gankutsuou.html]
    >> Comecei com uma lista comentada e lincável dos 16 primeiros participantes(em 3 partes aos dois e ao blog) da Corrente e mais tarde com os outros 15 ao fim do evento(com mais 3 partes no mesmo formato).Além de mais 3 com divagações complementares sobre o assunto tratado e relacionados.Por fim,finalizei com um veredicto ao blog que serviu parte a um e parte ao outro.

    *3 "Primeiro atraso,apreço aos meus comentários,4.096 caracteres e começo de indicações de músicas de abertura" -> 10 junho 2012,Top 10 de Unidades Mecha(Gundam-type)[/2012/06/top-10-de-unidades-mecha-gundam-type.html#comment-form]"
    >> Nessa vez por um tempo meus comentários se espaçaram e também começaram a atingir o limite de 4.096 caracteres.E com isso uma preocupação demonstrou e uma deferência veio junto na 2ª resposta.

    *4 "Comentário em 4pts+'lisonjeio'" 01 julho 2012,Top 10 de Unidades Mecha(Super Robot-type)[/2012/07/top-10-de-unidades-mecha-super-robot.html#comment-form]
    >> Aqui foi quando além da 3ª parte veio a 4ª parte dos comentários,o que esses além de maiores,cresceram em número.Daí o motivo de se dizer lisonjeado pelo "tempo e dedicação" oferecidos.

    *5 "Notando eu relendo comentários" 27 maio 2012,Sugestões de Jogos - Dai-2-ji Super Robot Taisen Z Saisei-Hen(PSP)[/2012/05/sugestoes-de-jogos-dai-2-ji-super-robot.html#comment-form]
    >> Ao adicionar informações importantes e eu volata para comentar sobre,teve uma das claras evidências de eu ler as respostas.

    *6 "Início da Semana de Aniversário" 25 abril 2012,Aniversário de 1 Ano do Blog Raiburari![/2012/04/aniversario-de-1-ano-do-blog-raiburari.html]
    >> Nesse momento tocante,confiante e esperançoso,o blog festejou aniversário de 1 ano e foi hora de cumprimentar a todos(ativos ou não),relembrar a caminhada de "percalços e recompensas",e de vislumbrar um futuro.

    *7 "'Erro' de Vestige" 23 abril 2012,Top 10 de Unidades Mecha(Unidades Favoritas) [/2012/04/top-10-de-unidades-mecha-preferencias.html#comment-form]
    >> Me corrigiu com "Vestige" que não fora originalmente uma ED do OVA e sim uma Insert Song.As pesquisas me venderam um resultado e eu comprei. =|


    Faloou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo-san. Faz tempo que eu não respondo a um comentário seu, parte porque o efeito férias me faz ter memória bem curta e acabo esquecendo e parte porque eu sempre prefiro esperar que você acabe a sua linha de raciocínio, para que eu possa analisar como um todo o comentário e responder a cada parte do modo mais adequado.

      Olhando para trás, quase não acredito que faz 1 ano e 8 meses que eu comecei a postar nesse blog. Na formulação do blog eu seria apenas um autor de suporte, mas quando realmente se fez o blog, logo de cara acabei sendo forçado a tomar a frente como um autor principal.

      Pensando um pouco sobre o passado, acabou sendo inevitável que eu me fizesse essas perguntas: O que seria de mim se naquela tarde, em que o blog estava sendo formulado, eu tivesse me recusado a fazer parte dele? E na tarde, em que a crise do blog ficou mais séria, e ficou nas mãos da minha pessoa e do Kico7 se continuaríamos ou não o blog, e se eu tivesse decidido não continuar com ele? São perguntas que de vez em quando aparecem em minha mente, e eu me livro delas rapidamente para não entrar no ciclo infinito de especulações sobre universos paralelos.

      Deixando de lado essa minha reflexão existencial (Do meu perfil no Blogger), vamos ao que interessa, os seus comentários:

      1. Sim, era um momento em que a faculdade começou a demandar mais tempo de mim e isso resultou em sacrificar parte do tempo que eu usava para produzir os posts do blog.

      2. Tenho que admitir, os comentários da lista foram muito bem feitos. Você soube explorar muito bem os textos dos outros blogs, e apontar os pontos fortes e destaques de todos eles. Admito que evitei comentar muito naquele post para não pisar em terreno desconhecido, já que admito que não li todas as postagens da Corrente de Reviews. Os comentários sobre o anime em si não foram respondidos porque na época eu estava muito ocupado e o melhor que deu pra fazer foi moderar o comentário e deixar para respondê-lo nas férias, como agora.

      3. Sim, foi uma hora de bastante alegria, percebi o quanto você dava importância em ler meus textos até o fim. Provavelmente foi a partir daí que resolvi me aventurar mais (Vide post de "Guia de como pilotar um Mecha para idiotas") e comecei a colocar mais vontade na hora de escrever os posts e fazer minhas divagações longas sobre o assunto.

      4. Foi inesperado vir um comentário tão longo, e tenho que dizer que foi uma feliz surpresa. Ainda digo que admiro você por dedicar tanto tempo e esforço para ler os textos longos e chatos que eu escrevo. O Kico7 nem sempre consegue ler até o fim.

      5. Sim, porque até então eu respondia com vontade e com boa vontade, mas sempre ficava preocupado se você fazia que nem muitos outros anônimos que já comentaram nesse blog, comenta apenas em um post e nunca o faz novamente, o que me faz pensar se, por acaso, eles leram a resposta que eu dei. Vendo por toda a sua dedicação em ler todo o meu texto e analisá-lo, eu duvidava que você não visse a resposta ao seu comentário, mas não tinha certeza.

      6. Aquele foi um dia ansiosamente antecipado por mim, e no qual eu tive uma superação pessoal: Consegui postar em quase todos os dias daquela semana (Tendo uma ajuda do Dan-sama no sábado daquela semana).

      7. Bem, a parte que Vestige é a OP do OVA não está errada, mas preferi corrigir logo a parte "originalmente uma OP do OVA". Não se preocupe, como já disse em posts anteriores, há equívocos muito mais graves. Pelo menos você se deu ao trabalho de pesquisar, e a intenção foi boa.

      Nos vemos no próximo comentário então.

      Excluir
  2. Oolá,Jeguy Hope!(2)


    Continuação:
    *8 "Negou ser discípulo de Nisishima" 16 abril 2012,Top 10 de Unidades Mecha(Defesa) [/2012/04/top-10-de-unidades-mecha-defesa.html#comment-form]
    >> Comentei no dia 17/04/2012 e no dia seguinte afirmou que o discípulo de Leandro Nisishima era o expresso Kico7,algo que me desculpei na época,contudo tenho que retirar as desculpas por esse comentário que não achei na oportunidade: http://raiburari.blogspot.com.br/2011/12/gunpla-meus-gunplas.html#comment-form => Por causa da resposta sua em 14/12/2011 às 14:49,"Hehe,algum dia eu te mostro,Sensei.Esse ai é muito foda.",4º comentário dessa postagem.

    *9 "Fim/Outra 'função' do Otakuzoide-Vide comentários-" 22 março 2012,Top 10 de Unidades Mecha(Poder de Fogo)[/2012/03/top-10-de-unidades-mecha-poder-de-fogo.html#comment-form]
    >> Perguntei do fechamento do blog "OtakuzoideTotal" e suas novas funções de experimentação me deu.

    *10 "Dedicatória e ajuda indireta" 19 fevereiro 2012,O Gênero Mecha(Versão 2.0)[/2012/02/o-genero-mecha-versao-20.html]
    >> Com dedicatória também a mim nas primeiras linhas,mostrou-nos um texto com update & upgrade sobre a "(Versão 1.0),que não tinha essa numeração" numa magnitude bem mais crescida."Coincidentemente" essa versão
    melhorada veio depois de sucessivas conversas nossas em posts decrescidos até seu 1º post,sendo que o comentário desse foi moderado em 18 de fevereiro de 2012 às 17:01 e o post 2.0 foi publicado em 19 fevereiro 2012,isto é,no dia posterior.

    *11 "Reconhecendo-me doutros posts" 05 fevereiro 2012,Gunpla-Montagem de um Gunpla(High Grade) #1[/2012/02/gunpla-montagem-de-um-gunpla-high-grade.html#comment-form]
    >> Num post de GunPla minha "identidade" foi identificada pela linguagem presumida,e com isso "uma outra vertente minha de comentário foi achada".XD

    *12 "1º comentário moderado e respondido em seus posts em 1º de Fevereiro de 2012" -> 01 janeiro 2012,Ano Novo[/2011/12/ano-novo.html#comment-form]
    >> Em 1 de fevereiro de 2012 às 23:29 se marcou a minha 1ª interação nos posts de Jeguy Hope.

    *13 "Cunhar de 'mechafóbicos'"25 dezembro 2011,Feliz Natal[/2011/12/feliz-natal.html#comment-form]
    >> Entre as sugestões para animes de Natal,deu Senshi Gundam 0080:A War in the Pocket e Tales of Abyss.E o neologismo "mechafóbicos" começou a usar para a porcentagem que não 'aprecia tanto' aos não-fans de Gundam.

    *14 "Não respondeu,não deve ter gostado" Beck Filme(Live Action)[/2011/07/beck-filme-live-action.html]
    >> Com observações às suas preferências 'mechamaníacas' penso que leu para moderar,mas não respondeu para não polemizar.

    *15 "Falei de Argento Soma e Samurai7 pela 1ª vez,1º a usar 'anônimo-san...será?'" 10 junho 2011,O Gênero Mecha[/2011/06/o-genero-mecha.html#comment-form]
    >> Num post do princípio do blog deu esclarecimentos básicos propagandeando o gênero Mecha,sendo das primeiras(e talvez únicas vezes) que tomei a liberdade de lhe sugerir algo(após perguntar se tinha visto),3 animes(Argento Soma,Samurai7 e Bokurano).Também na ocasião contei que Dan-Sama já tinha que me chamado de "Anônimo-san" e brincamos com isso.

    *16 "Participação de Kico7 reconhecida" 03 maio 2011,Gundam Musou 2/Dynasty Warriors: Gundam 2(PS2)[/2011/05/games-gundam-musou-2dynasty-warriors.html#comment-form]
    >> Com coloboração/participação especial de Kico7 na empreitada numa das primeiras postagens suas.Um reforço reconhecido já de princípio.

    *17 "Nenhum problema em indicar links externos" 03 maio 2011,Gundam Musou 2/Dynasty Warriors: Gundam 2(PS2)[/2011/04/games-kidou-senshi-gundam-gundam-vs.html#comment-form]
    >> Primeira das vezes que coloquei um link externo -para efeito de comparação- e deixei a pergunta em aberto quanto a política do blog nesse assunto.


    Faloou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuemos então.

      8. É verdade o fato de eu não ser OFICIALMENTE discípulo do Nisishima-sensei, o que não me impede de chamá-lo de sensei, já que ele é o meu mentor na arte do Mahjong. Eu só não posso ser chamado de Discípulo dele na parte de animes, mas na parte de mahjong eu posso. Foi baseando-me nesse fato que chamei ele de mestre naquela postagem. Portanto, as desculpas ainda são válidas.

      9. Sim, apesar de achar que quase nenhum leitor do Raiburari possa ter vindo de lá, foi bom ter esclarecido de uma vez por todas o que é aquele blog. Ainda fazemos alguns testes por lá ainda hoje.

      10. Nesse post não poderia deixar de lembrar a você, que foi sempre companheiro fiel nessa luta quase perdida contra o Inverno frio e gélido do repúdio dos fans de anime brasileiros, que fazem parte, em sua maioria, do haterismo contra Mechas. Você também me ajudou a crescer como autor, apontando erros e problemas no meu modo de postar e redigir os textos, e sempre fazendo críticas construtivas a eles, o que me dá o único feedback que tenho para saber no que preciso melhorar.

      11. Anônimo-san, foi nesse post que usei minhas habilidades milenares, passadas de pai para filho, que me permitiu "ver" a pessoa atrás do pseudônimo de Anônimo, reconhecer padrões de linguagem e escrita, e concluir que este Anônimo era o mesmo de outro post. Ainda digo que você deveria postar com um perfil público. Sempre preciso analisar o comentário inteiro para ter certeza que não é outro anônimo fingindo ser você.

      12. Sim, foi bastante promissora a interação entre nós, já que exceto por outros autores da blogosfera de animes brasileira, não costumamos ter pessoas que comentam e continuam comentando em outros posts. Esses comentam uma vez e nunca mais aparecem para comentar novamente.

      13. Precisei usar o neologismo por falta de outra palavra do português que expressasse tanto a ideia, quanto os meus sentimentos em relação a eles naquela hora. Acabou se tornando parte do vocabulário que uso nos meus posts.

      14. A razão para não ter respondido, como já dito na primeira resposta, parte foi porque queria ler o comentário todo, parte porque não conheço muito bem os atores japoneses, nem os programas em que eles aparecem, e também não conheço muito bem guitarras. Preferi não pisar em terras desconhecidas e falar sobre coisas das quais eu não tenho tanto conhecimento, além de esperar você terminar o pensamento para poder começar a pensar na reposta como um todo e responder e também, eu admito: Não respondi também porque estava sem tempo. Como chegou a sua reposta parte 3, vou lê-la e responder o que me parecer mais adequado. Sobre falta de respostas nos outros comentários, agora que estou de férias, vou procurar responder a todos eles, espere por respostas aparecerem ainda hoje, ou amanhã. Caso não der antes das festas, espere comentários depois do Ano Novo.

      15. Eu deixei baixado as duas séries, e estava esperando bater uma inspiração e um tempo para vê-las. Vou aproveitar as férias para vê-las agora. Só estou um pouco decepcionado porque só achei Samurai 7 em RMVB. Teria outra opção para baixar com uma qualidade legal, como MP4? As opções dadas antes ou no meio dos links tinha vários links quebrados, ou o torrent tinha muito poucos SEEDs para gerar qualquer velocidade de download decente, ou eu simplesmente esqueci de averiguar alguma opção.

      16. Sim, ele me ajudou bastante a lembrar de partes do jogo que, na hora, tinha esquecido de comentar sobre, além de contribuir com parte do texto.

      17. Ah, não somos tão convencidos assim. Blogs maiores podem até colocar regras desse tipo, mas o que teríamos a dizer nós, um blog pequeno? Desde que o link não seja de conteúdo adulto (Isso é muito problemático para o blog, por razões já explicadas) ou conteúdo inadequado, a vontade para postar links externos.

      Até o próximo comentário.

      Excluir
  3. Oolá,Jeguy Hope!(3)


    Continuação:
    *18 "Estado do post1"25 abril 2011,Gundam Assault Survive(PSP)[/2011/04/jogos-japoneses-de-psp-gundam-assault.html#comment-form]
    >> Post de parâmetro aos demais para ganhar mais tempo,experiência e reconhecer onde 'pecou'.
    *19 "Sobre si não,mas sobre o histórico em animes fala XD.E 'simples negativação não!'" 25 abril 2011,Apresentação(Jeguy Hope)[/2011/04/apresentacao-jeguyhope.html#comment-form]
    >> Vez de quando a pessoa acha não falar nada de si,mas fala 'sem perceber'.Como disse lá no alto,é uma forma de fechar uma saga.Mais informações abaixo:
    E foi assim que Strike Freedom deu o pontapé às suas atividades de unidade implacável no combate aos inimigos,sendo a unidade vencida um vestígio do potencial destrutivo dele{2.bp.blogspot.com/-wUVGJTBOYoI/TbXW5fkdcTI/AAAAAAAAAAw/TBhBjk3Zmwo/s1600/Freedom%2BMore%2BReal.jpg} na perspectiva da Sunrise e do desenhista.
    Por certo os animes em conferência -Gundam Unicorn- foram finalizados.E ainda e provavelmente as séries Gundams Seed,Seed Destiny,OO,Wing e X,as quais se entendeu que conhecia pelo menos a história por meio dos jogos,assim como viria a acontecer nas datas posteriores a esse post(presumo).

    E contando aí foram 5 reviews de games ao estilo Mecha,um assunto inexplorado no Ocidente que prometeu se embrenhar já de cara.E mais a de Half-Minute Hero e a investida em 'Viajando no Youtube-Opening de Jogos de Mecha'.

    Já em seu começo no mundo dos otakus foi descrito um tanto diferente da maioria,por causa da inclusão do Speed Racer{Cartonn Network} e Gundam Wing,no entanto teve lá os incansáveis Saint Seiya,Pokémon.Só faltou os: Shurato,Inuyasha,Shaman King,Yu Yu Hakusho,Tenchi Muyo!,Buck{Jibaku-kun} e os demais{Não deve ter quisto se extender. ^_^}

    E com sua impessoalidade,pré-avisou para que respeitassem sua pessoalidade e não partissem aos ataques pessoais atráves de seus gostos pelos Mechas e suas devidas análises.Dessa forma manteria as coisas no âmbito 'intelectual' e no nível mais alto,excetuando os HATERS,que não seriam inumerosos.E então,consegui seus propósitos?Avalie com auto-reflexão e nos diga. =]

    ¨ Sobre a postagem,ficaste na defensiva.Em contra-partida,foi direto aos pontos que queria expor.Média da postagem:'Bom'.

    ¨ Sobre teus textos:
    (-)
    '1 Tendência à repetição quando em 'enumerações',principalmente.Exs:palavras,termos etc.
    '2 Posts inacabados(comentários respondidos ajudam a descobrir um pouco mais do que achou)
    '3 Determinados posts vastos de Spoilers(Um pouco suavizado no início e fim-conclusão do post,o que na indicação de fim dos Spoilers auxiliaria ao leitor cujo Spoiler é irrelevante a acompanhar mais do conteúdo.E também nos Comentários com fãs de Mecha.)

    (+)
    '1 Argumentação para procurar promover multi-facetadamente e quase que invariavelmente o Mecha(Gênero => O estilo de anime que mais gosta): análises de games,listas de todos os tipos[animes do tipo vistos,TOPs10],imagens representativas,gunplas,discussões sobre eventos e pessoas dos animes,posts temáticos,
    curiosidades,trilha sonora,links externos etc.
    '2 Análises das habilidades dos Mechas e pilotos,denominando-as,textualizando-as e as contextualizando com determinado(s) fato(s) no anime => Descrição breve de onde e quando houve o uso das habilidades,dando um senso de limites das mesmas com teor comparativo(ex: Listas de Tops etc),especificações,identificações quando citadas etc.
    '3 Progressão na forma de postar através de : interação com outros de forma mais presumível (feedbacks,conversas...) e de outras mais inesperadas para ti como em sugestões de posts,de músicas,links externos,assuntos relacionáveis etc.

    ¨ Como um balanço geral os números estão =>
    Posts comentados: 36(sendo 1 o do fechamento,isto é,esse da sua Apresentação)
    Meus comentários= 76
    Seus comigo = 51


    Faloou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente Anônimo-san.

      18. Naquele post eu esperava ter feedback para ver se aquele estilo de postagem era adequado, mas como no dia da postagem e nos dias que se seguiram eu tive 5 views, 1 minha, 2 dos outros 2 autores do blog e 2 pessoas procurando imagens via Google Imagens, não consegui avaliar.

      19. É, estava afetado pela discussão que tive com outros 17 haters do personagem Kira Yamato, protagonista de Kidou Senshi Gundam SEED, em um fórum. Preferi jogar logo de cara que eu não suporto comentários nos quais a pessoa simplesmente diz que não gostou e xinga todos os que gostaram, sem nem dar nenhum argumento.

      Anônimo-san, me desapontando novamente? Kidou Senshi Gundam Unicorn teve até agora 5 OVAs, e os outros dois ainda estão para serem lançados. A série ainda está em exibição. Sobre os outros, com exceção do X, todos os outros Gundams eu já havia assistido, mas por falta de segurança de conseguir fazer jus a quão bom eles foram, preferi dizer que só sabia um pouco sobre eles.

      Então, todos os animes que você citou, exceto Inuyasha, eu assisti. Porém, como eu me dizia especialista em Mecha, se eu colocasse todos esses na minha lista, as pessoas poderiam perguntar por que diabos eu me dizia fan de Mecha se havia assistido mais animes não-Mecha que animes Mecha. Portanto, preferi omití-los.

      Como era meu primeiro post, preferi ficar na defensiva, por não saber o tipo de público que apareceria, e ir direto ao assunto.

      Sobre meus textos:

      O ponto negativo 1 é um vício que eu tenho para escrever. Estou tentando melhorar. Já o ponto negativo 2 se deve ao fato que eu prefiro deixar que os leitores tenham suas opiniões próprias sobre o que eu falei. Prefiro não expor muito a minha opinião para não influenciar muito o leitor. Sobre o ponto negativo 3, também é um ponto a se melhorar.

      Os pontos positivos, muito obrigado. É bom saber que eu estou acertando nesses pontos. No futuro pretendo tentar expandir um pouco mais os assuntos dos quais eu trato nos posts.

      Overall foi uma excelente análise da persona Jeguy_Hope que eu criei durante esses 1 ano e 8 meses. Só que eu ainda guardo vários segredos sobre essa persona, aguarde por elas. Só não se esqueça desse post que você não comentou sobre: http://raiburari.blogspot.com.br/2011/07/sugestoes-para-reviews-jeguy-hope.html

      Excluir
  4. Oolá,Jeguy Hope!(4)


    ****
    . Posts que retornei: Comentário 7 de 22/04/2013 Rádio do Jeguy Hope (#2) e em 20/07/2011 Beck Filme(Live Action)[/2011/07/beck-filme-live-action.html],o 4(com resposta tua) e o 5 meu.
    . Esquecido na contagem anterior: seria o 11º[25/12/2011 Feliz Natal(/2011/12/feliz-natal.html)
    . Resumo das conversas depois daquele balanço:
    -- 15/04/2013 Rádio do Jeguy Hope (#1) -> Começando bem num novo tipo de postagem,um precedente no blog.E depois do sumiço,e ainda que fora "pra tapar buraco",duvido que se arrependera.
    -- 22/04/2013 Rádio do Jeguy Hope (#2) -> A parte visual chama quase tanto a atenção quanto a trilha sonora.Se o tipo de post fosse(-r) apenas uma trilogia,queda de qualidade não poderia ser apontada.
    -- 28/04/2013 Rádio do Jeguy Hope (#3) -> Desperta indiretamente 'nostalgias' em diferentes medidas;é o último da 2ª Semana de Aniversário;interessante outras atrativas abordagens em assuntos semelhantes.
    -- 06/05/2013 Top ? de Unidades Mecha (unidades favoritas) - versão 1.1(MAS ERA O KICO7) -> 1ª parte da piada de "Top??",falar como outro é de gosto discutível(?)/ponderável.

    Portanto: Acréscimos desde 1º balanço até "30/09/2012 Viajando no Youtube - Opening de Jogos de Mecha" ->
    Posts = foram de [36] para [42]
    Meus comentários em seus posts: foram de [76] para [96]
    Seus comentários comigo: foram de [51] para [88]
    ****

    Já me "propôs" + de 1 vez a comentar noutro perfil,trocar etc.Isso 'facilitaria' em moderação e identificação,ainda que em "05/02/2012,Gunpla-Montagem de um Gunpla(High Grade) #1[/2012/02/gunpla-montagem-de-um-gunpla-high-grade.html]" me identificou.Mas se supõe também que a ideia ou execução de repetir essa identificação(embora o perfil seja quase que 'particular') tenha que ser certificada de não ser uma cópia.Ou ainda,umas mensagens de baixo calão e afins possam vir escondidas no anonimato,assim como pude também entender em "24/06/2012 Kimikiss - Pure Rouge (TV) Por Kico7[raiburari.blogspot.com.br/2012/06/kimikiss-pure-rouge-tv.html]" no 5º comentário que diz sobre comentários inapropriados a menores de 18 anos a moderar e o CAPTCHA funciona de barreira.E depois de um longo tempo,acho que agora vai um perfil próprio para mim. ^^

    E em suas postagens,por um exemplificar logo no início das nossas conversas,usou de links externos/internos de vídeos(em sua maioria) para ficar mais claro.E rapidamente descobriu que vídeos lincados(etc) tinham maior chance de eu retornar e prolongar no bate-papo que expandia o feedback,sendo isso responsável por deixar nossos comentários cada vez mais longos,e em consequência disso,foste o membro do blog a quem mais postei comentários longos e mais comentários no geral.E em contra-proposta -muito também por essa razão-,foi o de vocês que mais gastou caracteres comigo e com o número de comentários para a minha pessoa.

    Também figuramos os contextos mais emotivos dos comentários,quiçá do blog como um todo(E olha que nem dissemos preferir o Drama,como o Kico7).E foi assim por um bom tempo no passado,os feedbacks não passavam "mornos" ou com irregularidade...E ainda,os de tiradas de dúvidas,seja eu perguntando ou tu fazendo questão de esclarecer: Função do Otakuzoide,Aceitação de links externos,aspectos técnicos de mechas(animes do gênero,personagens etc),seus experimentos para testar feedbacks,as (poucas)vezes em que me corrigiu(porém se sente um certo prazer em suas palavras?DATTEBAYO! O_o "#provocação") ou Música Tema pro comentário(explicando-as,correlacionando com a situação e justificando de a colocar naquele momento).
    *Nota:
    1 "Gustavo" lhe faz algum sentido familiar?
    2 E a 1ª vez que troquei umas palavras com sua pessoal foi no texto do Café Gundam do Incubator,tu falaste até que uns satélites de vigilância ou coisa assim,sei lá. O_o
    3 Também não sei com convicção inabalável se foste tu quem primeiro me chamou de "Anônimo-san",porém quem mais me chamou assim até hoje,deves ter sido tu mesmo.


    Faloou!(4)

    ResponderExcluir